Comunicado Importante !!!

Caro Trabalhador, neste momento que estamos vivendo, nós do Stipapel - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel, Papelão, Celulose, Pasta de Madeira para Papel, Artefatos de Papel e Papelão, Papel Higiênico, Cortiça e Transformação de Papel de Curitiba e Estado do Paraná, vimos através de nossas mídias sociais, deixar claro que estamos a disposição de Você TRABALHADOR.

Através deste canal, bem como de nossa página na internet https://www.sti.org.br/, de nosso Celular/Whatsapp (41) 99290-1706, e do Instagram @stipapel.sindicato estamos a SUA DISPOSIÇÃO, para tirar suas dúvidas, mas também para ENCAMINHAR O SEU ATENDIMENTO.

Pedimos a Você, que cadastre nosso número de celular e Whatsapp na agenda de seu telefone celular, bem como nos envie uma mensagem pelo seu Whatsapp, se cadastrando conosco, pois constantemente estamos repassando a todos os membros de nossa Categoria, informações importantes sobre os encaminhamentos nesta crise que estamos vivendo, bem como sobre toda a legislação Trabalhista, que no momento está sendo alterada constantemente, bem como demais informações sejam legais (Direito do Consumidor, aposentadoria, revisão, auxílios e demais), bem como sobre todos os problemas que hoje tem surgido em vista da Pandemia de COVID-19.

Passamos também, periodicamente, informações pontuais referente às posições e encaminhamentos adotados pelas Empresas que tem Trabalhadores por nosso Sindicato representados.

Busque também nosso Instagram e nosso Face, onde também estamos disponibilizando periodicamente, assuntos de interesse de nossa Categoria, inclusive nossos convênios e serviços.

FIQUE ATUALIZADO!!!!!

Nós apoiamos